Marília Gabriela diz que é uma pessoa desequilibrada, mas com alegria de viver, entenda!
19/Jun/
Marília Gabriela deixou o lado de entrevistadora no escanteio para ser entrevistada! Na noite da última segunda-feira, dia 10, a jornalista esteve no sofá do Programa do Porchat e explicou para o apresentador por qual motivo decidiu abandonar os programas televisivos:
- Me cansei um bocado da TV. (Fiquei) cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada, disse ela, que está atualmente em uma peça de teatro em São Paulo e no seu canal no YouTube.
No papel de entrevistador pela primeira vez, Fábio Porchat aproveitou para pegar algumas dicas com a experiente no assunto. Ela, então, conta a ele que, independentemente da pergunta, deve sempre respeitar o convidado. Nesse momento, por exemplo, ela cita o ator José Mayer, de quem é amiga e com quem já trabalhou.
- (Ele) aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (a acusação de assédio contra uma figurinista) seria abordado, pois foi algo que se tornou público. Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza.
Porchat ainda aproveita para fazer um bate-bola com Marília e questiona: - Marília Gabriela por Marília Gabriela? Sincerona, a jornalista dispara: - Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica, mas com uma alegria de viver que não combina com tudo isso.
-
Cena de Quem Ama Cuida revela que Letícia Colin e Adriana nasceram no mesmo dia
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
-
Gabriela Versiani e Murilo Huff comemoram três anos juntos: Construir uma vida ao seu lado é um presente
-
Zé Felipe faz mistério sobre a vida amorosa após torcida por reconciliação com Virginia Fonseca
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Morando juntos, confira momentos pai e filha de Roberto Justus e Rafa Justus
