Michael Douglas diz que casamento com Catherine Zeta-Jones se restabeleceu após superar câncer
22/Abr/
Pode parecer difícil de acreditar, mas é possível ver algo bom até dos momentos mais difíceis... Pelo menos é assim que Michael Douglas pensa! Em entrevista durante festival de cinema em Los Angeles, o ator, de 72 anos de idade, afirmou que superar um câncer de garganta salvou seu casamento com Catherine Zeta-Jones e o fez mudar o modo de ver a vida.
- Eu passei a apreciar a vida de outra forma, me fez querer passar mais tempo com a minha esposa e meus filhos, minhas prioridades mudaram, disse.
Pais de dois, Michael e Catherine estão juntos há 17 anos. Ele afirmou:
- Todo casamento tem os seus problemas, mas se você quiser que ele dê certo é possível, nós conseguimos e estamos melhores do que nunca.
O ator ainda retomou o passado, quando levou o Oscar de Melhor Ator, em 1988, falando sobre como a conquista o ajudou a desvincular sua imagem a de seu pai, o célebre Kirk Douglas, de 100 anos de idade.
- Eu passei a ter confiança e deixei de me incomodar com comparações entre nós dois. Foi na mesma época que nós dois passamos a ficar cada vez mais parecidos, disse bem humorado, arrancando risos do público.
-
Luiza Ambiel é internada após infecção urinária, diz portal
-
Poliana Rocha revela que Zé Felipe quis só um bolinho para celebrar os 28 anos de idade: To...
-
No comando da segunda temporada de Minha Mãe com Seu Pai, Sabrina Sato abre o jogo: Está ai...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são flagrados curtindo praia juntos em Malibu
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia remissão do câncer: Estou bem emocionada
-
Pabllo Vittar impressiona a web ao mostrar resultado da terceira rinoplastia
-
Ana Paula Renault tirou Arthur Aguiar do Top 5? Veja o ranking das maiores porcentagens dos ganhadores do BBB
-
Filho de Oscar Schmidt desabafa sobre processo de luto após morte do pai: Tenho que seguir em frente
-
Será? Zoë Kravitz e Harry Styles levantam rumores de noivado após aparecerem de aliança durante passeio
-
Eles não se desgrudam! Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena se reencontram após o BBB26
