Sophie Charlotte vai aparecer sem roupa em Os Dias Eram Assim
A supersérie da Globo estreia dia 17 de abril
11/Abr/2017
Da Redação
A cada novo papel que se propõe a fazer, Sophie Charlotte arrasa. A atriz está prestes a estrear, no dia 17 de abril, a supersérie global Os Dias Eram Assim, quando interpretará a protagonista.
E se você pensa que a atriz tem amarras para fazer os seus papéis, está muito enganado. De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a mãe de Otto vai aparecer como veio ao mundo no primeiro capítulo da trama. Ainda de acordo com a publicação, nas imagens, ela estará sem sutiã e com os seios à mostra enquanto troca de roupa.
Ela não é a única a ficar nua pela arte. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também já fizeram cenas mais sensuais em seus últimos trabalhos, deixando todos de queixo caído com o amadurecimento das estrelas em suas profissões. A seguir, veja outras atrizes que mostraram o corpo pela arte.
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro













