Orlando Bloom comenta pela primeira vez sobre ter sido clicado completamente nu!
17/Mar/
Quem não se lembra do passeio de Orlando Bloom e Katy Perry, em agosto de 2016, quando o ator resolveu se libertar e acabou chamando mais atenção do que gostaria? O episódio foi em Sardanha, na Itália, e, caso você não lembre, refrescamos sua memória: Bloom foi clicado completamente nu ao lado da então namorada, Katy Perry - que vestia um biquíni.
Pois bem, passados oito meses, em entrevista à revista Elle britânica, Orlando comentou publicamente sobre o caso pela primeira vez. Antes tarde do que nunca!
- Sim, foi extremamente surpreendente. Eu não teria me colocado nessa posição se eu tivesse pensado que isso iria acontecer, revelou o ator à publicação.
Parece que Bloom não esperava por essas fotos indiscretas e só queria mesmo era curtir um momentinho mais privado. O que aconteceu, no entanto, foi o oposto:
- Fui fotografado um milhão de vezes de um milhão de maneiras diferentes. Eu tenho um bom radar. Estivemos completamente sozinhos por cinco dias. Nada ao nosso redor. Não havia como ninguém conseguir alguma coisa. Então eu tive um momento em que queria me sentir livre... O que posso te dizer? Nota para si mesmo: você nunca está livre, disse, sem jamais perder o bom humor.
Orlando Bloom e Katy Perry anunciaram o fim do relacionamento no final de fevereiro e, desde então, o ator tem curtido bastante sua vida de solteiro. Em março, ele foi clicado deixando uma festa acompanhado de Thaila Ayala e, no mesmo mês, o ator foi visto em clima de romance com uma modelo.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
