Marcos quer manter distância máxima de Emilly e namoro com a estudante não tem mais volta, diz jornal
31/Jan/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-participante do BBB17, Marcos Harter, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as acusações de agressão que sofreu durante sua participação no programa. O cirurgião teve um relacionamento conturbado com Emilly no reality, já que os dois brigavam constantemente e Marcos chegou a beliscá-la em uma festa, por ciúmes. Com todas as polêmicas, o brother foi expulso da atração e ficou em um hotel confinado apenas com a presença de amigos e familiares - e a grande final do BBB nesta quinta-feira, dia 13, também não contará com a presença do médico.
Mas a situação fica ainda mais séria. Segundo informações do jornal Extra, Marcos quer manter distância máxima de Emilly. O cirurgião teria confessado a pessoas próximas que o namoro com a estudante definitivamente não tem mais volta. Essa decisão, inclusive, não parte só de Marcos, já que ele está seguindo conselhos de sua própria família, que nunca aprovou o seu relacionamento com a gêmea. Ele também foi orientado a não citar o nome de Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, o que pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 17.
Delegada fala sobre depoimento de Marcos na delegacia
A delegada responsável pelo caso, Viviane Costa Ferreira, comentou sobre o depoimento de Marcos e ainda esclareceu o caso, segundo informações do colunista Leo Dias. Ela afirmou que assim que o inquérito for concluído, ela dará mais informações para a imprensa.
- A decisão pela eliminação do Marcos foi uma decisão unilateral da emissora. A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos. A partir daí foi instaurado inquérito e nós estamos apurando. A investigação já está bem adiantada e estamos aguardando a chegada das imagens que já foram solicitadas. Quando a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro tomou ciência, através dos bombardeios que vieram pela internet de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente alguns momentos que estavam sendo passados no reality show e vimos sim que ali havia indícios de que poderia estar ocorrendo o crime de lesão corporal contra a participante Emilly, comentou Ferreira.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive...
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos de dias de descanso com as filhas; veja cliques!
-
Álvaro rebate críticas sobre possível show de Justin Bieber no Rio de Janeiro: O povo vive numa bolha
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos ao lado da filha e recebe comentário de Grazi Massafera
-
Voltaram? Lauana Prado curte sexta com Tati Dias e declara: Cozinhando juntas
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
