X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2017 às 15:57 | Atualizada em 13/04/2017 às 15:58

Rodrigo Hilbert recusa o título de homão e destaca o valor das mulheres, vem ver!

O apresentador não só recusa honrarias, como garante que elas devem ser feitas às mulheres antes dos homens

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Hilbert é um cara lindo, marido carinhoso, paizão e, dentre outras habilidades, ainda cozinha. Mas durante o Saia Justa, na última quarta-feira, dia 12, ele fez questão de recusar um título cada vez mais recorrente e sua justificativa é para aplaudir de pé: 

- Receber elogios pelo fato de você cuidar do seu filho, cuidar da sua casa, dividir a tarefa com sua esposa... Eu acho que eu não aceito esse rótulo de homão da p****, pelo simples fato de fazer isso. Isso eu acho que é obrigação de todos os homens, eu acho que é o mínimo que um homem pode fazer. Pra mim é super natural, fez parte da minha criação. [...] A minha mãe, por exemplo, trabalhava fora e essas habilidades eu acho que vem muito disso. E ao mesmo tempo eu trabalhava na oficina do meu avô, que deu minha primeira profissão, de ferreiro [...].

Ele continua:

- Ao mesmo tempo eu convivia com os homens e com as mulheres, a minha criação foi assim, então eu não consigo entender, aliás eu acho engraçado essa história do homão da p****, porque é algo tão simples, eu acho que todo mundo pode seguir esse mesmo caminho. E eu acho que tem muita gente fazendo isso hoje e, assim, somos muito mais mulherões da p**** do que homãos. 

Ele ainda faz questão de explicar o porquê acha que o título está invertido

- Minha mãe, por exemplo, minhas tias, bordavam, cozinhavam, limpavam a casa, cuidavam dos filhos, trabalhavam fora para trazer o dinheiro e nunca foram chamadas assim. E eu acho que elas sim, são! Eu tenho uma mulher da p**** em casa que trabalha pra caramba, então se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar os nossos filhos de uma forma correta

Uau! Fernanda Lima faz o favor de multiplicar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.