
Susana Vieira pode estar envolvida em um novo romance, diz colunista
23/Set/
Susana Vieira pode ter um novo amor! Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz estaria conhecendo melhor o empresário blumenauense Carlos Henrique Filho, que é amigo de infância de uma das amigas da artista. Esta amiga, inclusive, teria apresentado os pombinhos, que já foram vistos almoçando juntos em Santa Catarina e também em um casamento de uma outra amiga em comum.
No último fim de semana, Susana esteve em Blumenau ao lado do suposto affair, que é dono de um restaurante. Ainda não se sabe se a relação irá virar namoro, mas parece que a loira está bem feliz, não acha?
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para confirmar a informação.
-
A Fazenda 17: Infiltrados são descobertos e podem continuar no jogo
-
Pai de dois meninos, A$AP Rocky fala sobre terceira gravidez de Rihanna: Espero que seja uma ...
-
Antônio Caramelo posa com Igor Rickli e os irmãos em gravação do Prêmio Jovem Brasileiro...
-
Rayane Figliuzzi se irrita com punição em A Fazenda 17: Vamos ler o manualzinho, galera?
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
A Fazenda 17: Infiltrados são descobertos e podem continuar no jogo
-
Débora Bloch compartilha cliques de últimas gravações da novela Vale Tudo: Equipe querida
-
Morre Claudia Cardinale, lenda do cinema europeu, aos 87 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Muito internacional! Selton Mello é escalado para mais um elenco de filme gringo
-
Bruna Biancardi ignora polêmicas e compartilha clique adorável com as filhas Mavie e Mel