
Na final do BBB17, Marcos não cumprimenta Emilly após vitória
A sister foi a grande campeã desta edição do reality show
14/Abr/2017
Da Redação
Diferentemente do que Tiago Leifert havia dito para Emilly na última terça-feira, dia 11, durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, Marcos esteve sim na final do reality show da Globo, que teve a gaúcha como a grande vencedora desta edição do programa.
Bastante quieto, o médico quase não curtiu a grande final, que teve shows dos técnicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. O único momento em que ele se soltou foi quando dançou com Gabi Flor, sister que foi a primeira eliminada da atração.
Mas o que mais surpreendeu foi quando Emilly saiu de dentro da casa. O doc, como ficou conhecido pelos amigos de confinamento, nem se aproximou da ex-namorada, de quem já disse que realmente quer distância. Ela chegou a ficar muito feliz quando soube que ele estava na festança, mas de nada adiantou, já que eles nem se falaram depois do anúncio da vencedora.
Lembrando que Marcos foi expulso do programa três dias antes da grande final sendo acusado de ter agredido Emilly física e psicologicamente.
A seguir, veja os motivos que fizeram com que Emilly fosse a vencedora do BBB17:
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memó...
-
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela. Saiba o...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 19...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu