
Beyoncé e Jay-Z curtem tempinho a sós em uma ilha privada em Bora Bora, diz site
06/Out/
Até mesmo o casal mais lacrador precisa de um tempo em família! Esperando a chegada dos gêmeos e celebrando o aniversário de casamento, Beyoncé e Jay-Z tiraram uma breve férias e foram curtir juntinhos cinco dias em um spa, na ilha de Bora Bora, foi o que disse uma fonte ao E!News.
Mas é claro que, se tratando de Jay e Queen B, nada é tão simples quanto parece.
- Eles ficaram em uma ilha isolada, acessível apenas por barcos. [...] Eles foram muito discretos e raramente deixaram a vila. Os dois nadaram e relaxaram no deck, disse o contato.
Ainda de acordo com o E!, o casal despendeu cerca de mil e trezentos dólares, o que equivale a aproximadamente quatro mil reais, por cada noite! Ou seja, nesse pequeno intervalo de tempo os astros não gastaram menos do que 20 mil reais! A quantia nem é tão expressiva para o casal, já que Bey chega a arrecadar um milhão de dólares a cada postagem no Instagram. Pouco poderosos, não é?!
-
Selena Gomez mostra os bastidores de seu casamento com Benny Blanco
-
Lori Loughlin e Mossimo Giannulli se separam após quase 28 anos de casamento. Veja as separa...
-
Bruna Marquezine e Sabrina Sato brilham com visual em evento em Paris
-
Gracyanne Barbosa desabafa sobre lesão no joelho e saída da Dança dos Famosos: Dor absurda
-
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, André Coelho e Clara Maia... Veja os casais que se conheceram em realities e agora têm filhos
-
Uma dupla e tanto! Confira os melhores momentos da amizade entre Maisa Silva e Klara Castanho
-
Sassá Mutema, Sabá Bodó, Vivaldo... Relembre os prefeitos mais amados das novelas
-
Ela dá o que falar! Relembre os desabafos de Samara Felippo que causaram polêmica
-
Marco Aurélio, Maria de Fátima e César têm planos em relação a Odete. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo