Hugo Moura se declara para Deborah Secco e ainda revela planos de dar um irmãozinho a Maria Flor, saiba mais!
10/Mai/
Ao lado de Deborah Secco, Hugo Moura forma uma família maravilhosa e, se depender do ator, Maria Flor ganhará um irmãozinho, sim! Foi o que ele disse em entrevista ao jornal Extra.
- Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira, e eu também quero tirar um tempo para passar com o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor, revelou.
Aos 25 anos de idade, o ator interpreta Vitor, um personagem garanhão e conquistador, na peça Oi! Quer teclar?! Mas ele jura que na vida real é bem diferente:
- Nunca fui assim, nem na adolescência. E isso precisa vir de dentro pra fora. Era do tipo que não reparava quando as meninas me paqueravam. Então, foi um desafio me sentir esse cara desejado. Parece difícil de acreditar, não?
Hugo ainda está em busca de papéis maiores na televisão, mas, por enquanto, ele teve a honra de interpretar um fotógrafo na novela teen Malhação, ao lado de Deborah - que está sempre acompanhando o maridão em seus trabalhos. Ele ainda se derreteu todo pela esposa e fez uma declaração pra lá de apaixonada:
- Quero morrer apaixonado pela Deborah. Precisava disso. Uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Às vezes, me surpreendo em entrevistas ao notar que as opiniões dela são muito semelhantes às minhas.
Essa família é puro romance, não?! Parece até coisa de novela!
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
