Marcos entra com pedido de habeas corpus para suspender investigações sobre agressão, entenda
02/Mai/
Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 19, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que o ex-participante do BBB17, Marcos Harter, entrou com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações da suposta agressão que ele teria cometido contra Emilly, sua namorada no reality. O inquérito está em andamento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O cirurgião afirmou que a delegada que cuida do caso, Viviane Costa Ferreira, não possui um motivo plausível para continuar com as investigações, já que Emilly não depôs contra ele. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, então, determinou que a delegada se pronunciasse em até 72 horas para decidir se ele deve aceitar ou não o pedido de Marcos.
Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido de liminar será examinado com a chegada de tais informes, assinala o magistrado em seu despacho.
Lembrando que a delegada responsável pelo caso já afirmou que, caso os exames feitos em Emilly comprovem que ela realmente sofreu algum tipo de agressão, não é necessário que a sister se manifeste contra o ex-namorado, o que pode resultar em pena de até três anos de prisão.
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Patrick Muldoon, ator de Melrose Place, tem causa da morte revelada
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
