Sucesso em late show, Tatá Werneck estará em novela medieval
07/Jun/
Tatá Werneck pode estar fazendo sucesso como apresentadora do Lady Night, no entanto, se engana quem achou que a morena fosse deixar a carreira de atriz de lado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Tatá estará na novela Deus Salve o Rei, da Globo, que está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de janeiro, no horário das sete da noite.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora e da atriz não retornaram o contato para confirmar a participação da atriz na novela, no entanto, o colunista já adiantou que Tatá será uma princesa no folhetim medieval escrito por Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti.
Agatha Moreira também deve estar na novela, com uma personagem de plebeia, enquanto Caio Blat, Marco Nanini e Renato Góes já são outros nomes fechados para a trama.
-
Eduarda viajará só com Leandro, a fim de poupar Agrado, que está com o pé machucado. Veja...
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Veja o resumo dos capítulo...
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Inspire-se nos looks das famosas para comemorar o Dia dos Namorados
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Relembre os momentos das novelas de Aguinaldo Silva que pararam o Brasil
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
O amor está no ar... Confira um antes e depois do elenco de Simplesmente Amor
