X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 16:20 | Atualizada em 20/04/2017 às 16:22

Apesar de discordâncias com Marcos, Emilly diz: - Só desejo coisas boas para a família Harter

A gaúcha não quer mais estender a polêmica com o médico

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Vencedora do BBB 17, Emilly Araújo ficou surpresa ao saber que a família de Marcos Harter não apoiava a polêmica relação que os dois tinham quando estavam dentro da casa. O médico foi expulso do programa após agredir a participante.

Apesar disso, a agora milionária diz não querer mais estender essa polêmica e só deseja coisas boas para a família de Marcos:

- Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando. Também não faria um ensaio sensual com ele.

Durante sua entrevista ao O Globo, a gaúcha ainda disse que não ficou abalada por não ter recebido abraço dos participantes, que em sua maioria declararam torcida para Vivian, após vencer o reality.

- Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o Dancing Brasil?

Jade Barbosa e Lucas Teodoro
Leonardo Miggiorin e Dani de Lova
Maytê Piragibe e Paulo Victor

Obrigado! Seu voto foi enviado.