X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 16:20 | Atualizada em 20/04/2017 às 16:22

Apesar de discordâncias com Marcos, Emilly diz: - Só desejo coisas boas para a família Harter

A gaúcha não quer mais estender a polêmica com o médico

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Vencedora do BBB 17, Emilly Araújo ficou surpresa ao saber que a família de Marcos Harter não apoiava a polêmica relação que os dois tinham quando estavam dentro da casa. O médico foi expulso do programa após agredir a participante.

Apesar disso, a agora milionária diz não querer mais estender essa polêmica e só deseja coisas boas para a família de Marcos:

- Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando. Também não faria um ensaio sensual com ele.

Durante sua entrevista ao O Globo, a gaúcha ainda disse que não ficou abalada por não ter recebido abraço dos participantes, que em sua maioria declararam torcida para Vivian, após vencer o reality.

- Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.