X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 18:10 | Atualizada em 20/04/2017 às 18:11

Caitlyn Jenner confessa que usava lingerie feminina por baixo de roupa de Bruce, entenda!

A biografia dela está dando o que falar!

Da Redação

Divulgação

A biografia de Caitlyn Jenner, em que ela conta segredos de sua vida, está dando o que falar! Depois de falar sobre a polêmica com Ellen DeGeneres, e afirmar que se sentia desconfortável em suas relações sexuais com Kris Jenner, outra confissão retirada do livro The Secrets of My Life veio à tona.

Depois de ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas de 1976, Caitlyn, que ainda era conhecida como Bruce, se tornou um ídolo e começou a dar palestras de empoderamento chamadas Finding the Champion Within, algo como Encontrando o Campeão de Dentro.

No livro, ela contou uma curiosidade sobre as tais palestras, em um trecho exclusivo divulgado pela revista People:

Eles não sabiam que por trás das roupas formais eu estava usando calcinha e sutiã.

A revista ainda aponta que durante décadas Caitlyn adquiriu uma pequena coleção de roupas femininas - algumas roubadas de sua terceira esposa, Kris Jenner - e frequentemente se vestia como uma mulher escondida. Além disso, ela escreveu no livro que também pegava as maquiagens de Kris e o resto do clã Kardashian:

Eu tinha também maquiagem roubada... não só de Kris, mas o resto do clã Kardashian, porque - acredite em mim sobre isso - tinha mais maquiagem por usuário em nossa casa do que qualquer lugar na história. Eu comprei livros que ensinavam a maquiar. Eu guardei os livros, junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário com um cadeado atrás do meu próprio armário.

Parece que ainda essa biografia vai ainda gerar muito assunto, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.