X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 18:10 | Atualizada em 20/04/2017 às 18:11

Caitlyn Jenner confessa que usava lingerie feminina por baixo de roupa de Bruce, entenda!

A biografia dela está dando o que falar!

Da Redação

Divulgação

A biografia de Caitlyn Jenner, em que ela conta segredos de sua vida, está dando o que falar! Depois de falar sobre a polêmica com Ellen DeGeneres, e afirmar que se sentia desconfortável em suas relações sexuais com Kris Jenner, outra confissão retirada do livro The Secrets of My Life veio à tona.

Depois de ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas de 1976, Caitlyn, que ainda era conhecida como Bruce, se tornou um ídolo e começou a dar palestras de empoderamento chamadas Finding the Champion Within, algo como Encontrando o Campeão de Dentro.

No livro, ela contou uma curiosidade sobre as tais palestras, em um trecho exclusivo divulgado pela revista People:

Eles não sabiam que por trás das roupas formais eu estava usando calcinha e sutiã.

A revista ainda aponta que durante décadas Caitlyn adquiriu uma pequena coleção de roupas femininas - algumas roubadas de sua terceira esposa, Kris Jenner - e frequentemente se vestia como uma mulher escondida. Além disso, ela escreveu no livro que também pegava as maquiagens de Kris e o resto do clã Kardashian:

Eu tinha também maquiagem roubada... não só de Kris, mas o resto do clã Kardashian, porque - acredite em mim sobre isso - tinha mais maquiagem por usuário em nossa casa do que qualquer lugar na história. Eu comprei livros que ensinavam a maquiar. Eu guardei os livros, junto com a minha escassa coleção de roupas, em um pequeno armário com um cadeado atrás do meu próprio armário.

Parece que ainda essa biografia vai ainda gerar muito assunto, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.