
Franquia Velozes e Furiosos deve ter fim após décimo filme, saiba mais!
17/Jun/
Depois do sucesso do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, que quebrou o recorde de bilheteria na primeira semana, parece que a trama, finalmente, tem um prazo para acabar. Segundo o produtor Neal Moritz, durante uma entrevista ao Collider, dez é o número limite de produções:
- Nosso plano é encaminhar o mais rápido que conseguirmos, considerando que temos que ter uma ótima história e estarmos prontos para acabar. E, honestamente, nós temos algumas grandes ideias e coisas sobre as quais estamos falando, nós só ainda não sabemos exatamente como chegaremos lá. Nós meio que temos o final da franquia, mas não sabemos o que há entre isso ainda. O plano é fazer mais dois filmes.
Segundo o produtor, todos estão quebrando a cabeça para que tenhamos o melhor desfecho possível:
- É uma experiência totalmente colaborativa para nós e Vin Diesel conhece os personagens melhor que ninguém. Nós trabalhamos intimamente desde a pré-produção e por todo o caminho que nos leva ao final.
Moritz ainda revelou que até pensou em produzir os dois filmes de uma vez, mas pensou que talvez não fosse viável manter seus atores no set por cerca de 160 dias seguidos. De fato, parece demais!
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Virginia Fonseca confirma dívida de mais de seis mil reais e revela perrengue com a mãe