
Após polêmicas envolvendo o divórcio de Mel B, babá entra na justiça com acusações de difamação
02/Mai/
A vida de Melanie Brown, também conhecida como Mel B, não está nada fácil. Após perder o pai vítima de um câncer e anunciar a separação do ex-marido Stephen Belafonte, a ex-integrante das Spice Girls fez uma série de acusações contra o ex, que a teria agredido enquanto eram casados, e contra a babá de seus filhos na época.
Por conta dessas acusações, entretanto, Mel B pode ter ainda mais dores de cabeça. De acordo com o TMZ, agora a ex-babá entrou com uma ação judicial contra a cantora. Lorraine Gilles alega que ter sido vítima de difamação no processo de divórcio da ex-Spice. Tudo porque a cantora afirma que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine tem o controle de vídeos íntimos seus e que poderia divulgá-los se assim quisesse. Além das agressões físicas contra a cantora por parte de seu ex, nas acusações de Mel B também consta que Stephen Belafonte queria que todos vivessem juntos, no entanto, acabou convencendo a babá a fazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém a situação.
Entretanto, Lorraine acredita que tem condições de convencer o júri de que as alegações da cantora não passam de mentiras.
Em tempo: a publicação ainda informou que Mel B conseguiu uma ordem de restrição para manter o ex-marido afastado dela e de seus filhos. Além disso, também foi determinado que ele deixasse a casa onde eles moravam juntos.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista