X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2017 às 13:43 | Atualizada em 21/04/2017 às 13:48

Julia Roberts revela que estudou com astronauta da NASA que acaba de retornar do espaço, saiba mais!

A atriz manteve contato ao longo dos anos com Shane Kimbrough, que fazia sucesso desde os tempos de escola

Da Redação

Divulgação

Se você achava que Julia Roberts é a pessoa mais bem sucedida que frequentou sua escola, é bom saber que ela tem uma competição forte! A atriz, eleita a mulher mais linda do mundo pela revista People, revelou à publicação que, apesar de ser meio esquisita no ensino médio, ela teve alguns amigos fabulosos. Um deles foi o astronauta da NASA, Shane Kimbrough, que acaba de retornar à Terra, depois de seis meses no espaço: 

- Tinha um garoto que frequentou meu colégio que era inteligente, jogava futebol e era lindo. E ele namorou a garota mais linda, não tão linda quanto sua esposa, mas naquela época era a mais linda. E ele se tornou um astronauta e ele está no espaço, nós nos falamos ontem. Ele estava tipo flutuando e nos contou tudo sobre a missão no espaço que está. E eu lhe disse Você é oficialmente o cara mais legal que estudou comigo. 

Parece que Kimbrough venceu um grande mito, ao não deixar seus dias de glória morrerem no ensino médio, tendo uma vida ainda mais excitante: 

- Ele vai contra todas as regras, e muitos filmes tem sido feitos sobre essas regras, que dizem que se você atinge o pico muito cedo, depois é só o declínio. Eu mesma acho que estou ascendendo aos poucos, e estou no meu auge.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.