X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2017 às 13:21 | Atualizada em 21/04/2017 às 13:40

Pai de Cuba Gooding Jr., cantor Cuba Gooding morre aos 72 anos de idade

O cantor foi encontrado desacordado e caído sobre o próprio carro em uma avenida de Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

A última quinta-feria, dia 20, terminou mais triste para os amantes da música. De acordo com o TMZ, o cantor soul Cuba Gooding, pai do ator Cuba Gooding Jr., morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob suspeita de overdose.

Ainda de acordo com a publicação, ele foi encontrado desacordado e caído sobre o próprio carro, um Jaguar prata, em uma avenida da região de Woodland Hills. Logo em seguida, paramédicos foram chamados para socorre-lo, mas ele não resistiu. Depois, foi divulgado que a polícia encontrou recipientes vazios de bebidas dentro do carro.

Famosos nos anos 1970, Cuba foi vocalista do grupo The Main Ingredient. Em 1977, ele deixou a banda para seguir carreira solo , ficando um pouco mais afastado dos holofotes. Além de Cuba Gooding Jr., Cuba também tem Omar Gooding como filho, assim com tem outros dois filhos. Ele e a mulher, Shirley, se separaram em 1974, mas reataram o relacionamento em 1995.

Certamente, deixará saudades. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.