Figurinista da Globo é esperada na próxima segunda-feira para depor contra José Mayer, saiba mais!
30/Set/
Esperada há mais de dez dias, a figurinista Susllem Tonani deve depor sobre o assédio que sofreu durante as gravações de A Lei do Amor, na próxima segunda-feira, dia 24. Segundo o colunista Leo Dias, a vítima já marcou horário três vezes na Delegacia da Polícia Civil do Rio, na Taquara, mas desistiu de dar seu depoimento contra o ator José Mayer. A figurinista tem até agosto para comparecer a delegacia e, depois desse prazo, o inquérito será arquivado.
Como você viu no ESTRELANDO, Su fez um relato ao jornal Folha de S. Paulo acusando o ator de assédio, por conta de gracinhas que culminaram com José Mayer colocando a mão esquerda em sua genitália. O ator, que antes havia negado as acusações, acabou assumindo a culpa diante da pressão de várias mulheres da Rede Globo. O ator continua afastado da emissora por tempo indeterminado.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Bianca Comparato posa juntinho de Thaís Piassa em inauguração de cinema
-
Mayk Leão e Ariela Carasso causam punição proposital e revoltam moradores em A Fazenda 18....
-
Xuxa Meneghel abre galeria de fotos e mostra momento fofo de mãe e filha com Sasha Meneghel
-
Rosanne Mulholland anuncia fim de casamento com Marcos Veras: Momento de dor e mudanças
-
Em aparição após harmonização, Ricardo Macchi prestigia pré-estreia do filme Verity em São Paulo
-
Bianca Comparato posa juntinho de Thaís Piassa em inauguração de cinema
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro episódio da série; veja quem esteve por lá
-
Mayk Leão e Ariela Carasso causam punição proposital e revoltam moradores em A Fazenda 18... Veja o que rolou na madrugada do reality
-
Após Pilar tentar enforcar Adriana em Quem Ama Cuida, relembre os barracos mais inesquecíveis das novelas
