
Madonna não está feliz com a ideia de ganhar uma cinebiografia: Apenas eu posso contar a minha história
A cantora criticou os responsáveis pelo filme e não poupou palavras!
26/Abr/2017
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Madonna ganhará uma cinebiografia que irá contar detalhes do começo de sua carreira, antes que ela estourasse no mundo da música. Porém, parece que ela não está nada feliz com isso e criticou bastante o projeto que, supostamente, teria diversos erros no roteiro.
A própria estrela postou em seu Instagram uma foto antiga sua e logo mandou o recado:
Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Apenas eu posso contar a minha história. Outra pessoa que tentar é uma charlatã e uma tola. Procurando por gratificações instantâneas sem fazer o trabalho. Esta é a doença de nossa sociedade.
Depois, ela, que ainda arranjou confusão com Kendall Jenner, publicou outra imagem que trazia a seguinte mensagem:
Não se preocupe com aqueles que falam de você por trás, eles estão atrás por um motivo.
E na legenda, mandou aquele recado para os responsáveis pelo filme:
Universal Studios, Brett Ratner e Rat e Elyse Hollander, mentiras não possuem pernas, escreveu, junto com diversos emoticons de cobras.
Eita!
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo