
Felipe Titto fala sobre boatos de infarto: - É mentira que eu tive um problema cardíaco
16/Set/
Felipe Titto acaba de entrar para o time dos solteiros. O ator marcou presença na inauguração do B.A.R, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 26, e confirmou ao ESTRELANDO que está solteiro, mas explica o porquê de não estar à procura de um novo amor:
- Estou no time dos solteiros e não estou buscando ninguém porque eu acho que quando você busca esse tipo de coisa nunca dá certo. Tem que seguir vivendo e se for para aparecer alguma coisa legal vai acontecer.
Felipe, que ainda é reconhecido por seu personagem de Malhação, aproveitou também para desmentir os boatos de que teve um infarto e garante que está bem de saúde.
- O que eu tive foi uma dengue e eu sarei, mas fora isso não tive nada. É mentira que eu tive um problema cardíaco, estou muito bem do coração.
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-...
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades