X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2017 às 15:23 | Atualizada em 27/04/2017 às 15:40

Vivian e Manoel curtem jantar romântico e miss desconversa sobre a primeira noite de amor, entenda!

Depois do fim do reality-show, os dois ainda fazem mistério sobre namoro

Da Redação

Divulgação

Vivian e Manoel foram um dos casais formados durante o Big Brother Brasil 2017 e, se na casa eles não se desgrudavam, aqui fora eles também são vistos juntos com frequência. Depois de serem padrinhos do casamento da também ex-sister Elis e darem uma entrevista toda fofa para o Vídeo Show, os dois agora curtiram juntos um jantar romântico no hotel que a manauara está hospedada no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal Extra, que também entrevistou a miss.

Perguntada sobre o futuro da relação, Vivian disse que eles ainda não chegaram a uma conclusão:

- Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa. Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho.

E sobre a primeira noite do casal: será que já rolou? Quanto a isso, Vivian também desconversou:

- Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!

E você, também shippa o casal MaVi?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.