
Marina Ruy Barbosa fala sobre estadia na casa do noivo: - É bom descobrir as manias do outro e ir gostando ainda mais
16/Jun/
Marina Ruy Barbosa encantou o tapete vermelho da amfAR ao chegar com um look verde Patricia Bonaldi, com as joias combinando. Mas, no primeiro contato com os jornalistas presentes, já voltou as atenções para a causa importante da noite, e da instituição: o combate, tratamento e busca da cura da AIDS:
- Vim apoiar essa causa linda, e estou de Patricia Bonaldi, mas acho que o mais importante é a gente não esquecer por que a gente está aqui, né? E não só do look!
Ela reforçou que não é a primeira vez que esteve no evento, mesmo não podendo comparecer ano passado:
- Estive aqui no ano retrasado. No Brazil Foundation arrematei uma peça, vamos ver esta noite [no leilão que aconteceu após o jantar e antes do show da cantora Anitta].
Ela ainda falou sobre sua estadia na casa do noivo, Xandinho Negrão, em São Paulo, já que ela está ficando na cidade para gravar um longa:
- É bom quando a gente vai descobrindo as manias [do outro] e vai gostando cada vez mais.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo