Bruno Mars e DNCE, banda de Joe Jonas, farão shows juntos no Brasil, saiba tudo!
Banda abrirá as apresentações do cantor em novembro
02/Mai/2017
Da Redação
Confirmado! Para quem estava só aguardando a confirmação oficial dos shows de Bruno Mars no Brasil pode começar a se preparar! O cantor fará sua segunda visita ao país com apresentações na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22. As vendas começam já no próximo dia 15 de maio, então marque na agenda!
Depois de se apresentar no Summer Soul Festival, em 2012, Bruno Mars volta com a sua nova turnê, 24k Magic World, que está sendo um sucesso por onde passa! E para quem pensa que as boas notícias acabam por aí está bem enganado: quem está com a função de abrir os shows do cantor no Brasil será nada mais, nada menos, que a banda DNCE, liderada por Joe Jonas!
O segundo semestre no Brasil promete, não é mesmo? Ariana Grande é outra estrela gringa que confirmou sua turnê no país, além do Rock in Rio, que terá nomes como Lady Gaga, Shawn Mendes e Maroon 5, confira todas as outras atrações confirmadas:
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Paolla Oliveira participa de gravações na praia no Rio de Janeiro; veja cliques!
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Andréa Nóbrega lança novo projeto e transforma a própria cozinha em palco: Nasceu de algo muito verdadeiro
-
Isabella Scherer anuncia nova gravidez com ensaio ao lado do marido e dos gêmeos
-
Após acidente de moto, Marquito permanece na UTI em estado grave
















