
J.K. Rowling se desculpa pela morte de Severo Snape na saga Harry Potter!
23/Ago/
Sempre presente no Twitter e algumas vezes criando polêmica, J.K. Rowling mais uma vez movimentou a rede social ao fazer declarações sobre sua saga de sucesso, Harry Potter. Segundo a BBC, a autora usa a data 2 de maio, que marca na ficção a Batalha de Hogwarts, para falar de algum personagem que tenha morrido em seus livros.
Depois de se desculpar pela morte de Fred Weasley e Remo Lupin, os fãs já estavam esperando para ver sobre quem a escritora falaria esse ano. E ela aproveitou para brincar com a situação:
No caso de a polícia ler minhas notificações, há uma tradição de aniversário da Batalha de Hogwarts acontecendo. Eu não tenho nada a ver com nenhum homicídio.
Depois de fazer suspense, a escritora agora comentou sobre outro personagem, Severo Snape:
OK, aqui está. Por favor, não comecem guerras de fogo sobre ele, mas este ano eu gostaria de pedir desculpas por matar (sussurros)... Snape.
A declaração gerou a maior discussão entre os Potterheads. Enquanto alguns defendiam que a morte de Snape foi importante para a história, outros diziam que ela deveria se desculpar por outros personagens, como Tonks, por exemplo.
Nos filmes, Snape foi interpretado por Alan Rickman, que faleceu em janeiro de 2016.
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Morre o ator Grande Otelo Filho aos 70 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixa...
-
Em meio a rumores de affair com Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana Castela dividem o mesmo camarote em Festa de Barretos
-
Dado Dolabella se pronuncia após ter crise de ciúmes de Wanessa Camargo com Luan Pereira
-
Luana Piovani comenta polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella: - Não aguento mais
-
Assistente de direção de Emily in Paris morre após desmaiar em set de filmagens
-
Maria de Fátima confronta César no quarto de hotel com Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo