Marina Ruy Barbosa está na torcida por romance entre Anitta e Maluma, entenda!
26/Jun/
A parceria de Anitta e Maulma na música Sim ou Não é puro sucesso e parece que eles estão se aproximando cada vez mais! Os dois fizeram shows juntos no Rio de Janeiro e em São Paulo e o colombiano roubou um selinho da cantora.
Nas redes sociais, Anitta, que também está fazendo uma parceria com Iggy Azalea, agradeceu a participação de Maluma com um texto todo fofo.
Eu estou muito feliz de ver que o Brasil também se encantou por você de primeira assim como eu. Feliz de ter te apresentado para o meu país e ver que te curtiram tanto. Que show lindo, escreveu ela em um trecho da legenda da foto em que aparece juntinho com o cantor.
Nem precisamos dizer que os fãs estão torcendo muito para que os dois virem um casal, não é mesmo? Até mesmo Marina Ruy Barbosa, que está viajando, se manifestou e comentou na foto da cantora:
Eu shippo.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
