
Paul McCartney anuncia quatro apresentações no Brasil em outubro!
O eterno Beatle passará por São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador
02/Mai/2017
Da Redação
Já bem conhecido do povo brasileiro - que sempre retribui o carinho e lota seus shows - Paul McCartney anunciou apresentações no país para ainda este ano! Pois é, o eterno Beatle divulgou a novidade por meio de seu Facebook oficial informando que irá passar por São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, em outubro.
A turnê, chamada One on One, deve priorizar o álbum Sgt. Peppers Lonely Heart's Club Band, dos Beatles, que completará 50 anos em junho de 2017, e começará no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 13 de outubro. Em seguida, Paul desembarca em São Paulo para se apresentar no Allianz Parque, dia 15, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, dia 17, e termina a rodada de shows na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 20.
Haverá uma pré-venda de ingressos no dia 4 e 5 de maio apenas para clientes Elo, porém a venda geral abre dia 8. Lembrando que esta será a oitava vez de Paul no Brasil e que os ingressos sempre esgotam em questão de minutos!
Logo abaixo, relembre algumas das parcerias de Paul no mundo da música!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva