Silvia Abravanel está pronta para deixar hospital e promete voltar logo ao Bom Dia & Cia, saiba mais!
30/Abr/
Silvia Abravanel está pronta para ir pra casa! A apresentadora estava internada desde o último domingo, dia 30, por uma suspeita de pneumonia. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela aparece ainda um pouco abatida, com olheiras profundas, mas se declara melhor e pronta para deixar o hospital. Não sem antes agradecer a equipe que lhe prestou os maiores cuidados durante os últimos dias. Ela ainda prometeu voltar logo ao Bom dia & Cia, apesar de não estar cem por cento de alta, e agradeceu também por todas as mensagens de carinho dos seus seguidores!
Uma publicação compartilhada por Silvia abravanel (@silviaabravanel) em
Pelo menos, a filha de Sílvio Santos conseguiu participar do casamento da irmã, Patrícia Abravanel, com o deputado Fábio Faria, que aconteceu na noite do sábado, dia 29. Ainda bem!
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Rafa Justus aparece estilosa após nova rinoplastia e ganha elogios: Linda demais
-
Bruno Gagliasso fala sobre entrar no elenco de Impuros: Me sinto de casa
-
Raul confronta Ferette sobre sua paternidade em Três Graças; saiba como será a cena!
-
Fofura! Camila Queiroz revela o rosto da filha pela primeira vez; veja
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
