Juliano Laham se declara para a namorada, Juliana Paiva: - Fico babando toda vez que vejo na TV
31/Mar/
Depois de dar um susto no público com seu personagem Rômulo, que quase morreu no último capítulo de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Juliano Laham não vai ter férias após a temporada da novela teen. O ator estrela a peça E o vento vai levando tudo embora, que passará por Curitiba e Belo Horizonte, antes de chegar para temporada no Rio de Janeiro. Até lá, Laham terá que conciliar as viagens para ficar perto da namorada Juliana Paiva, que está no elenco de A Força do Querer, na Globo. Mas se depender do moço, dá para matar um pouquinho das saudades vendo a amada pela telinha:
- A gente busca organizar nossos compromissos para curtir um ao outro ao máximo, principalmente agora que ela está na novela. Fico babando toda vez que vejo na TV, se derrete o ator, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.
Apesar de todo o chamego, o casal, que comemora um ano de namoro agora em maio, ainda não pensa em casamento:
- Estamos curtindo essa fase e não queremos pular isso. Estamos valorizando cada momento.
Além dos trabalhos na TV e no teatro e o romance com a atriz, Juliano Laham ainda teve que lidar com o sucesso que sua mãe, Luciana Farrah, fez nas redes sociais ao participar do Vídeo Show recentemente. Mas ele garantiu que não sente ciúme e elogia a mãe:
- Minha família é linda e eu tenho muito orgulho. Quero a felicidade delas. Desde que não faltem com respeito, não ligo e não sinto ciúmes.
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
