Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, assina seu primeiro contrato profissional e fala sobre o pai, Mick Jagger
09/Mai/
Filho de Luciana Gimenez, apresentadora de TV, e Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, Lucas Jagger está prestes a completar 18 anos e estreará seu primeiro trabalho remunerado.
No final deste mês, o jovem lançará uma coleção de roupas para a marca paulista Mini Us. Lucas criou doze peças exclusivas e embolsará 13% do valor de cada unidade comercializada. Apesar de gostar deste ramo, ele não quer seguir essa profissão.
- Gosto de moda, mas não quero ser estilista, disse ele em uma entrevista para a revista Veja São Paulo.
Apesar da distância, Lucas e o pai são bem próximos e o menino já foi em vários shows da banda de Jagger ao redor do mundo:
- O meu favorito foi o de Cuba, no ano passado, pelo peso histórico de cantar na ilha fechada.
Lucas costuma ir a Londres a cada 40 dias para ver o pai e os dois costumam ir a estádios de futebol, principalmente Stamford Bridge, no centro da capital inglesa.
- Torcemos pelo Chelsea.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Estratégias, desabafos e desperdício... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada ...
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
