X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2017 às 18:36 | Atualizada em 08/05/2017 às 18:36

Marcelo Rezende é internado em São Paulo, saiba mais!

O apresentador, que ainda não tem diagnóstico, está no hospital Albert Einstein

Da Redação

Divulgação

O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Procuradas pelo ESTRELANDO, tanto a assessoria de imprensa do hospital, quanto a da emissora de Rezende, confirmam a informação, mas afirmam ainda não terem mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

O colunista Flávio Ricco, no entanto, publicou que Marcelo queixava-se de fortes dores na altura do abdome, e foi socorrido por seu vizinho, o também apresentador da Record, Geraldo Luís. Ele afirma que ainda não há um diagnóstico, e que uma série de exames estão sendo realizados para descobrir a causa das dores.

Segundo Ricco, o apresentador do programa policial já não estava bem há alguns dias, mas, mesmo assim, continuava com a rotina normal, inclusive à frente do Cidade Alerta. 

Horas atrás, Marcelo publicou, em seu Instagram, uma foto ao lado de Geraldo, e legendou: DEUS em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso SHREK REBOLATION, Geraldo Luís.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Marcelo Rezende é internado em São Paulo, saiba mais!

Marcelo Rezende é internado em São Paulo, saiba mais!

22/Jun/

O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Procuradas pelo ESTRELANDO, tanto a assessoria de imprensa do hospital, quanto a da emissora de Rezende, confirmam a informação, mas afirmam ainda não terem mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

O colunista Flávio Ricco, no entanto, publicou que Marcelo queixava-se de fortes dores na altura do abdome, e foi socorrido por seu vizinho, o também apresentador da Record, Geraldo Luís. Ele afirma que ainda não há um diagnóstico, e que uma série de exames estão sendo realizados para descobrir a causa das dores.

Segundo Ricco, o apresentador do programa policial já não estava bem há alguns dias, mas, mesmo assim, continuava com a rotina normal, inclusive à frente do Cidade Alerta. 

Horas atrás, Marcelo publicou, em seu Instagram, uma foto ao lado de Geraldo, e legendou: DEUS em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso SHREK REBOLATION, Geraldo Luís.

DEUS em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso SHREK REBOLATION @geraldobalanca

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em