Emilly Araújo, vencedora do BBB17, fica indignada com companhia aérea!
15/Dez/
Mesmo depois de vencer o Big Brother Brasil 17 e sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Emilly Araújo continua causando na vida real. Conhecida por sua personalidade forte e por não ter papas na língua, a jovem passou por um pequeno problema em um voo neste sábado, dia 13, e colocou a boca no trombone através das redes sociais.
Em um vídeo postado em seu Instagram Stories, ela explicou o que aconteceu:
- Hashtag De cara com essa companhia aérea. Eu tô numa poltrona que não reclina. Eu fui mudar pra outra e disseram que não dá, por causa de uma coisa laranja, sei lá o que. Eu disse me dá que eu pago e não deixaram eu pagar. Tô de cara, é sério!
Mas a situação não abalou o humor de Emilly, que logo depois fez uma piada com a situação. A gaúcha está viajando com a irmã Mayla, e postou uma foto do look das duas no Instagram, que logo foram criticadas pelo estilo. E você, o que achou?
Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que virali...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Tati Machado reflete sobre o ano de 2025: - Estou com as emoções muito à flor da pele
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol
