Gui vence mais uma batalha contra Lázaro em Rock Story
14/Fev/
Parece que o jogo virou na vida de Gui e Lázaro em Rock Story. Após vencer um processo contra o ex-empresário, o personagem de Vladmir Britcha também irá recuperar a casa em que morou com a família. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o personagem de João Vicente de Castro terá de pagar ao rival a quantia de 9,5 milhões de reais pelo processo que comprovou que ele roubou a música Sonha Comigo de Gui.
O empresário ficará sem dinheiro ao descobrir que suas contas foram bloqueadas em um outro processo que o roqueiro move contra ele, relacionado ao superfaturamento do cachê que era pago no auge do sucesso do pai de Zac. Sem nenhum tostão, Lázaro pede um prazo maior para pagar a indenização relacionada à música. O advogado de Gui então propõe que ele devolva a casa como parte do pagamento, para a surpresa do vilão.
- O Gui tem uma proposta para te fazer. Ele aceita quatro milhões à vista e mais a casa, dirá Daniel, vivido por Rocco Pitanga. Lázaro rebaterá dizendo que Gui sabe que a casa vale muito mais dinheiro. No entanto, ouvirá do advogado que está quase sem alternativa:
- Sabe, sim. Ele inclusive te vendeu bem abaixo do valor de mercado para quitar aquela dívida que tinha contigo. Mas hoje o mercado está pior que naquela época, você não vai conseguir vender a casa tão bem. A proposta é essa. Se você me permite um conselho, eu, no seu lugar, aceitaria.
Além de Gui ter sua casa de volta nos próximos capítulos, as vidas de Diana e Gordo também sofrerão reviravoltas. Ainda segundo a colunista, Laila, personagem de Laila Garin, irá à gravadora Som Discos e oferecerá uma fortuna. Inicialmente, os donos da empresa recusarão a proposta, mas a cantora insistirá e terá sucesso.
- A Laila está oferecendo uma fortuna pra gente lançar um selo de música latino-americana. O falecido marido dela tinha contrato com um monte de artistas bacanas, a gente deu uma pesquisada. Pela proposta, eles viriam pra Som Discos, esquema de parceria. Parece tudo certinho, dirá Diana mesmo após o pai estar receoso quanto a cliente.
Gordo irá se recusar a trabalhar com Laila: - Nunca imaginei que você fosse me dar um conselho desses! Eu não quero trabalhar com a Laila. Se a Diana topar cuidar do projeto...
Mas pelo dinheiro, Diana acaba aceitando a proposta, mesmo com a dificuldade de ter de lidar com a profissional: - Não vai ser fácil, eu odeio essa mulher, mas não dá para dispensar essa fortuna. Fora que artisticamente também é muito interessante.
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro...
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três ...
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Buscando o que maratonar? Conheça realities de relacionamento disponíveis nas plataformas de streaming
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
