X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2017 às 08:37 | Atualizada em 16/05/2017 às 08:39

Em nova entrevista, Brad Pitt fala sobre divórcio e revela prioridade: - As crianças são tudo

O ator falou mais uma vez de sua separação de Angelina Jolie

Da Redação

Divulgação

Brad Pitt e Angelina Jolie estão mesmo empenhados em manter a paz pelo bem dos seis filhos do casal. Depois de falar pela primeira vez sobre o polêmico divórcio para a revista GQ no começo de maio, quando abriu o jogo sobre o conturbado momento de sua vida, Brad Pitt mais uma vez falou abertamente sobre o assunto, desta vez dando ênfase em como sua vida está mudando desde o anúncio da separação, feito em setembro de 2016.

Em entrevista para a Associated Press em divulgação de seu novo filme, War Machine, ele mostrou que não há nada a esconder sobre o divórcio:

- Eu não tenho segredos. Não tenho nada para esconder. Nós somos humanos e eu acho a condição humana muito interessante. Se nós não falarmos sobre isso, nós não ficaremos melhores.

Ele também se abriu de como está levando sua vida agora, sobre seguir a vida adiante e tentar se adaptar a nova configuração de sua família:

- As crianças são tudo. Eles estão tomando todo o foco, como eles deveriam de qualquer maneira.

Na última quarta-feira, dia 10, Angelina Jolie levou os filhos para jantar com seu pai, Jon Voight. As crianças não viam o avô desde o anúncio de separação de Angie e Brad.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.