Em nova entrevista, Brad Pitt fala sobre divórcio e revela prioridade: - As crianças são tudo
18/Set/
Brad Pitt e Angelina Jolie estão mesmo empenhados em manter a paz pelo bem dos seis filhos do casal. Depois de falar pela primeira vez sobre o polêmico divórcio para a revista GQ no começo de maio, quando abriu o jogo sobre o conturbado momento de sua vida, Brad Pitt mais uma vez falou abertamente sobre o assunto, desta vez dando ênfase em como sua vida está mudando desde o anúncio da separação, feito em setembro de 2016.
Em entrevista para a Associated Press em divulgação de seu novo filme, War Machine, ele mostrou que não há nada a esconder sobre o divórcio:
- Eu não tenho segredos. Não tenho nada para esconder. Nós somos humanos e eu acho a condição humana muito interessante. Se nós não falarmos sobre isso, nós não ficaremos melhores.
Ele também se abriu de como está levando sua vida agora, sobre seguir a vida adiante e tentar se adaptar a nova configuração de sua família:
- As crianças são tudo. Eles estão tomando todo o foco, como eles deveriam de qualquer maneira.
Na última quarta-feira, dia 10, Angelina Jolie levou os filhos para jantar com seu pai, Jon Voight. As crianças não viam o avô desde o anúncio de separação de Angie e Brad.
-
Após ficarem fora de Avenida Brasil 2, Vera Holtz e Cacau Protásio se pronunciam
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinh...
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kard...
-
Zé Felipe relata invasão de abelhas dentro de mansão: Ainda bem que eu acordei mais cedo do que as crianças
-
Após ficarem fora de Avenida Brasil 2, Vera Holtz e Cacau Protásio se pronunciam
-
Débora Bloch revela conselho que recebeu do pai para lidar com a fama: Não devia acreditar
-
Solange Gomes revela conselho que deu à filha antes de A Fazenda 18: Se posicione
-
Ator mirim de As Visões de Raven é condenado a dois anos e meio de prisão nos Estados Unidos por posse ilegal de arma
