
Gisele Bündchen se abre sobre relacionamento com Tom Brady
A modelo brasileira e o jogador estão casados desde 2009
17/Mai/2017
Da Redação
Gisele Bündchen e Tom Brady formam um dos casais mais amados de todos os tempos! O jogador de futebol americano e a modelo brasileira vivem protagonizando momentos fofíssimos com os filhos.
Durante uma entrevista à CBS, Gisele se declarou para o amado e mostrou que o relacionamento deles está melhor do que nunca.
- Ele joga futebol. Um jogo agressivo e de contato. Mas ele sabe que eu sempre vou apoiá-lo e que eu quero que ele seja feliz. Se isso faz ele feliz, se ele ama fazer isso, então eu estarei junto com ele como eu sempre estive. Eu quero que ele se sinta completo e feliz.
Tom e Gisele são casados desde 2009 e têm dois filhos juntos, Benjamin, de sete anos, e Vivian, de quatro. A modelo ainda revelou que cresceu e aprendeu muita coisa ao lado do jogador.
- Acho que nós crescemos e aprendemos muitos um com o outro. Viver a vida com um parceiro que está crescendo junto com você é maravilhoso.
Relembre os momentos mais fofos do casal:
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Mari Menezes comenta boatos de romance com Gustavo Mioto e explica: - Só amizade mesmo
-
Não foi só MC Guimê e Lexa? Relembre os relacionamentos que foram abalados por realities
-
Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Na reta final da gravidez, Maíra Cardi passa perrengue, perde o dente e muda data do parto n...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Yuri Lima, ex de IZA, presta homenagem de aniversário à filha Nala: Mesmo distante, às vezes, o papai vai sempre estar contigo
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Na reta final da gravidez, Maíra Cardi passa perrengue, perde o dente e muda data do parto novamente
-
Equipe de Rayane FIgliuzzi se pronuncia sobre relacionamento com Belo: Eles vivem bem