
Larissa Manoela ganha declaração de Thomaz Costa
04/Mai/
Larissa Manoela e Thomaz Costa parecem não querer mais esconder a boa relação. Após supostamente terem reatado o namoro, o casal teen tentou manter a discrição e não falar muito sobre o assunto, no entanto, o ator não conseguiu esconder seus sentimentos pela atriz e se declarou durante uma entrevista à Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, em seu canal no YouTube.
Ao ser questionado sobre o que Larissa é para ele, o garoto não poupou palavras:
- A Larissa é muito parceira, muito amiga, eu a amo, a pessoa que ela é, eu a amo mesmo. Gosto muito de onde ela veio, de onde está agora. Continua a mesma pessoa, muito humilde. Não tem palavras. Larissa eu amo.
Thomaz não quis dar muitos detalhes sobre a relação que mantém com Larissa, mas revelou que as famílias se tornaram muito próximas desde a primeira vez que namoraram:
- Nossas famílias são muito amigas e próximas, a mãe dela é muito gente boa.

-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego