X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 16:35 | Atualizada em 19/05/2017 às 16:46

Apesar de escândalos atuais na política, Ticiana Villas Boas se mantém na grade do SBT

A esposa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, mantém dois programas na emissora

Da Redação

Divulgação

O Brasil atualmente está lidando com mais um escândalo, mas isso não está afetando o entretenimento. Pelo menos este é o caso de Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, dono da JBS, que divulgou por meio de uma delação uma série de informações comprometedoras envolvendo o presidente Michel Temer.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa da apresentadora, Duelo de Mães, já está todo gravado e continuará indo ao ar todos os sábados, normalmente. E o mesmo vale para Bake Off, outro programa que terá uma nova temporada a partir do segundo semestre, ou seja, o início dos trabalhos de Ticiana está mantido na emissora, para o começo de junho.

Em seu Instagram, a apresentadora se pronunciou escrevendo o seguinte recado:

Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici.

Lembrando que, também para o segundo semestre, está prevista a volta de BBQ Brasil - Churrasco na Brasa, programa que será comandado por Chris Flores.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.