X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 08:01 | Atualizada em 19/05/2017 às 08:22

Com embolia pulmonar, Silvia Abravanel é hospitalizada novamente e manda recado, veja!

No Instagram, a apresentadora tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 18, Silvia Abravanel usou as redes sociais para noticiar aos fãs e seguidores que está internada. Em vídeo, a apresentadora aparece deitada em uma maca de hospital, com diversos aparelhos conectados à ela, dizendo:

- Oi, meus amores. Tudo bem? Pois é, estou eu aqui de novo, hospitalizada. Mas prometo para vocês que logo estarei de verdade de volta. Tive uma embolia pulmonar. Estava queimando e dando uma dorzinha aqui. Voltei para o hospital, dessa vez não me mediquei. Vou ficar três dias no hospital, me cuidando. Vai passar rapidinho. Peço para vocês de novo mandarem muito amor para mim. 

Na legenda, tranquilizou sobre a foto impactante: Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos .... Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns três dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito! Gratidão. Anjos ao redor!

A filha de Silvio Santos foi internada anteriormente no dia 30 de abril, logo após o casamento da irmã, Patricia Abravanel, diagnosticada com pneumonia. Ela só deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 5 de maio. Também em vídeo publicado na rede social, Silvia disse estar se sentido bem para voltar para casa. No dia 12 de maio, já em casa, ela comunicou que teve alta médica e poderia retornar as atividades normalmente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.