X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 11:35 | Atualizada em 19/05/2017 às 12:05

Em A Força do Querer, Bibi leva a sério promessa de vingança e espiona Jeiza

Vingativa, Bibi não perdoará Jeiza tão cedo e ficará no pé da lutadora

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Pelo menos para Bibi, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, promessa é dívida! A estudante prometeu se vingar de Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira - dona do cabelo mais cobiçado da Globo -, ao descobrir que o depoimento da lutadora foi determinante para colocar Rubinho, papel de Emílio Dantas, atrás das grades. 

Bibi descobrirá que Jeiza trabalha no Batalhão de Cães e, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, seguirá cada passo dado pela policial. 

Ao contar sua atitude para sua mãe, Aurora, personagem de Elizangela, questionará a filha:

- Então pra quê? Para que se postar na frente do batalhão da outra?, ao que a filha, tomada pelo ódio, responde: Para ver! Quero saber os lugares que essa mulher vai. Quero saber onde mora, quero poder achar essa mulher a hora que eu tiver de achar!, responde Bibi, vingativa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.