X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 16:04 | Atualizada em 19/05/2017 às 16:24

Ex-participante do Power Couple se separou de mulher por causa de uma traição, diz colunista

Gian e Tati Moreto estão separados desde março deste ano

Da Redação

Divulgação

Um dos casais mais fofos da primeira edição do Power Couple, Gian e Tati Moreto estão separados desde março deste ano. Os dois, que se chamavam de Vida dentro do reality show da Record, preferiram não falar muito sobre o caso logo que ele aconteceu. Mas, ao que tudo indica, a situação que teria levado à separação entre eles pode ser mais complicada.

De acordo com Leo Dias, Gian teria descoberto uma traição da blogueira cinco meses antes da decisão de sair de casa. E tudo teria sido descoberto por um e-mail que o cantor recebeu com conversas íntimas entre Tati e um rapaz. Ainda de acordo com o colunista, na época o cantor questionou o conteúdo das mensagens e sua ex-esposa desconversou dizendo que era apenas uma cantada. Tempos depois, quando o casal se mudou para Goiânia, um amigo de Gian relatou ao sertanejo a traição, fato que fez Gian sair de casa.

Aliás, em março, quando ele foi questionado sobre uma possível traição da ex-mulher, afirmou: - Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.