X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 16:04 | Atualizada em 19/05/2017 às 16:24

Ex-participante do Power Couple se separou de mulher por causa de uma traição, diz colunista

Gian e Tati Moreto estão separados desde março deste ano

Da Redação

Divulgação

Um dos casais mais fofos da primeira edição do Power Couple, Gian e Tati Moreto estão separados desde março deste ano. Os dois, que se chamavam de Vida dentro do reality show da Record, preferiram não falar muito sobre o caso logo que ele aconteceu. Mas, ao que tudo indica, a situação que teria levado à separação entre eles pode ser mais complicada.

De acordo com Leo Dias, Gian teria descoberto uma traição da blogueira cinco meses antes da decisão de sair de casa. E tudo teria sido descoberto por um e-mail que o cantor recebeu com conversas íntimas entre Tati e um rapaz. Ainda de acordo com o colunista, na época o cantor questionou o conteúdo das mensagens e sua ex-esposa desconversou dizendo que era apenas uma cantada. Tempos depois, quando o casal se mudou para Goiânia, um amigo de Gian relatou ao sertanejo a traição, fato que fez Gian sair de casa.

Aliás, em março, quando ele foi questionado sobre uma possível traição da ex-mulher, afirmou: - Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.