X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 15:43 | Atualizada em 19/05/2017 às 15:43

Igreja da Inglaterra autoriza casamento de príncipe Harry e Meghan Markle!

Um porta-voz da abadia de Westminster afirmou que o fato de a atriz ser divorciada não impediria nada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Príncipe Harry está muito feliz em seu relacionamento com Meghan Markle, tanto que fontes afirmam que ele já está considerando pedi-la em casamento! Os boatos se intensificaram principalmente após a mídia veicular que ele já pediu autorização para sua avó, a Rainha Elizabeth II. 

Agora, até a Igreja da Inglaterra autorizou o casório! Pois é, o fato de a atriz ser divorciada poderia atrapalhar os planos do casal, portanto, caso Harry realmente queira oficializar a união na abadia de Westminster, ele terá que seguir os passos do irmão, William, de quando ele anunciou o noivado com Kate Middleton. 

Um porta-voz da abadia informou ao The Express, segundo informações do Daily Mail, que desde 2002 a igreja casa pessoas que já passaram por um divórcio. Além disso, o fato de Meghan ser judia também não seria um empecilho.

Para quem não sabe, a estrela de Suits já foi casada com Trevor Engelson, de 2011 a 2013. 

Além de demonstrações públicas de carinho, e aparições oficiais, o casal ainda vai junto ao casamento de Pippa Middleton e James Matthews, algo que fontes informam que seria um último teste antes de Meghan se tornam, oficialmente, uma integrante da família real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.