X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 08:40 | Atualizada em 19/05/2017 às 09:22

Katy Perry lança single com Nicki Minaj e levanta suspeitas de indireta à Taylor Swift, ouça!

Fãs estão apostando que Swish, Swish pode ser uma resposta à Bad Blood

Da Redação

Divulgação

Katy Perry pegou todo mundo de surpresa e lançou na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a música Swish, Swish, feita em parceria com Nicki Minaj. O novo single logo tomou conta das redes sociais e muitos internautas passaram a especular se a canção seria uma resposta à Bad Blood, de Taylor Swift, com quem Katy Perry possui uma rixa eterna.

Anteriormente, Bon Appétit já havia sido considerada uma alfinetada para Taylor, já que a metáfora feminista foi elencada para o álbum de Calvin Harris, ex-namorado de Swift. Agora, ao falar sobre sua superioridade ao lado de Nicki Minaj, a rivalidade entre as duas parece ter ficado ainda mais acirrada, não só pelo título sugestivo, mas também pela letra:

Um tigre não perde seu sono / não precisa de opiniões de um egoísta ou um carneiro / não venha me pegar / não hoje / você é calculadora / eu tenho seu número / porque você é uma jogadora / e eu sou uma rainha assassina / e você vai beijar o ringue / é melhor você acreditar, diz trecho da música. 

No Twitter, Katy foi questionada sobre o tipo de libertação que Swish, Swish aborda, Katy Perry respondeu: A libertação de todo o negativo e das pessoas que tentam e te colocam pra baixo.

Swish Swish, Bon Appétit e Chained to the Rhythm estarão no álbum Witness, que tem data de lançamento marcada para o dia 9 de junho. Nesta semana, Katy ainda anunciou que a turnê do novo álbum começará no dia 9 de setembro. A seguir, ouça a música e tira suas conclusões: Será que Taylor Swift irá responder à provocação?

Bon Appétit

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.