X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 09:34 | Atualizada em 19/05/2017 às 10:13

Kim Kardashian comemora 100 milhões de seguidores no Instagram com foto inusitada da filha

North West pode não entender de redes sociais ainda, mas comemorou a conquista da mãe de um jeito superdivertido

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian escolheu um jeitinho bem irreverente de comemorar a conquista dos 100 milhões de seguidores no Instagram. A socialite, que costuma publicar fotos de ensaios fotográficos, dessa vez exibiu a filha North West em clique para lá de espontâneo.

Na imagem, a filha de Kim com Kanye West aparece sentada na mureta de uma fonte, de braços abertos, fazendo careta para clique, mostrando que está se divertindo bastante com a mãe. Na legenda, Kim escreveu que a irmã de Saint West ainda não entende o significado da conquista da mãe, mas comemorou mesmo assim:

Ela não faz ideia do que 100 milhões de seguidores significa, mas está tão empolgada quanto eu. Obrigada por seguirem e pelo amor, escreveu na legenda. 

Em tempo: Kim Kardashian já se tornou a pessoa mais seguida da rede social, no entanto, nos últimos anos acabou sendo desbancada por Beyoncé, Taylor Swift e Selena Gomez, que hoje está no topo da lista de pessoas com maiores seguidores. Além disso, Kim também já teve a foto da rede social mais curtida, quando exibiu detalhes do seu casamento com Kanye West, já desbancada pela própria irmã, Kendall, por Selena e Beyoncé, que atualmente possui a foto mais curtida após anunciar a gravidez de gêmeos.

A seguir, veja os melhores momentos de Kim Kardashian com os filhos:


Kim Kardashian adora compartilhar os momentos fofos da filha, North West, em suas redes sociais. A socialite relembrou um momento de sua viagem em família para a Armênia e publicou uma imagem em que a pequena aparece sorridente, brincando ao colocar o pé em cima do de seu pai, Kanye West. Na legenda, Kim escreveu: #TBT na semana passada na Armênia! Pé com papai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.