X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 10:00 | Atualizada em 19/05/2017 às 10:46

Mais um médico se despede de Grey's Anatomy, descubra quem!

Depois de cenas eletrizantes, um dos personagens desistirá de retornar ao hospital

Da Redação

Divulgação

Mais um médico se despede de Grey's Anatomy!

No penúltimo episódio da 13ª terceira temporada, Keith, um homem acusado de estupro, causa a maior confusão no hospital ao ameaçar de morte Stephanie Edwards, vivida por Jerrika Hinton. 

A médica consegue escapar com a ajuda de Bailey, personagem de Chandra Wilson, e Keith foge. Mas, para impedir que o criminoso levasse a pequena Erin, interpretada por Darby Camp, Stephanie joga um líquido inflamável em Keith, provocando uma explosão, e foge com a menina pelo teto do hospital. 

Erin, em estado grave, e Edwards, com o corpo repleto de queimaduras, são encontradas pelos médicos e a garotinha é levada para uma cirurgia, enquanto Edwards revela para seu diretor, Dr. Richard Webber, personagem de James Pickens Jr., que ela não voltará para o hospital depois que seus ferimentos forem cicatrizados! 

- Eu desisto!, diz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.