X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 10:42 | Atualizada em 19/05/2017 às 11:26

Sandra Bullock planeja casamento com temática infantil e quer até castelinho inflável!

Filhos da atriz teriam a convencido de se casar com namorado

Da Redação

Getty Images

Após dois anos namorando discretamente o fotógrafo Bryan Randall, Sandra Bullock ficou noiva secretamente. De acordo com o Radar Online, a atriz já tem planos de subir ao altar e o casamento deve acontecer em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Ainda segundo o veículo, quem convenceu Sandra à subir ao altar, finalmente, foram seus dois filhos, Louis e Laila, que não vêem a hora de poder chamar Bryan de pai oficialmente. 

- As crianças adotivas de Sandra não querem que ela espere mais para se casar com Bryan. Ele estão secretamente noivos por enquanto, e Sandra está finalmente pronta para tornar isso oficial, disse fonte ao tabloide.

Detalhes do casamento já estariam sendo organizados e a prioridade de Sandra Bullock é oferecer uma festa em que os filhos possam se divertir muito:

- Bryan, Sandra e as crianças já são uma família feliz, e a ideia é ter um casamento grande, em agosto, na casa deles. Será uma celebração para toda a família, e será tanto uma festa de crianças como um casamento com coisas divertidas para as crianças e os amigos, como ter um castelo inflável. Aparentemente, a festa de crianças será mais uma cobertura para o casamento. 

Apesar da felicidade da família, Sandra Bullock ainda não está usando o anel tradicional de compromisso:

- Ela e Bryan estão sendo discretos e não querem colocar tudo a perder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.