X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 10:42 | Atualizada em 19/05/2017 às 11:26

Sandra Bullock planeja casamento com temática infantil e quer até castelinho inflável!

Filhos da atriz teriam a convencido de se casar com namorado

Da Redação

Getty Images

Após dois anos namorando discretamente o fotógrafo Bryan Randall, Sandra Bullock ficou noiva secretamente. De acordo com o Radar Online, a atriz já tem planos de subir ao altar e o casamento deve acontecer em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Ainda segundo o veículo, quem convenceu Sandra à subir ao altar, finalmente, foram seus dois filhos, Louis e Laila, que não vêem a hora de poder chamar Bryan de pai oficialmente. 

- As crianças adotivas de Sandra não querem que ela espere mais para se casar com Bryan. Ele estão secretamente noivos por enquanto, e Sandra está finalmente pronta para tornar isso oficial, disse fonte ao tabloide.

Detalhes do casamento já estariam sendo organizados e a prioridade de Sandra Bullock é oferecer uma festa em que os filhos possam se divertir muito:

- Bryan, Sandra e as crianças já são uma família feliz, e a ideia é ter um casamento grande, em agosto, na casa deles. Será uma celebração para toda a família, e será tanto uma festa de crianças como um casamento com coisas divertidas para as crianças e os amigos, como ter um castelo inflável. Aparentemente, a festa de crianças será mais uma cobertura para o casamento. 

Apesar da felicidade da família, Sandra Bullock ainda não está usando o anel tradicional de compromisso:

- Ela e Bryan estão sendo discretos e não querem colocar tudo a perder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.