X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 18:55 | Atualizada em 19/05/2017 às 19:03

Tom Hardy será inimigo do Homem-Aranha em filme que contará a história do vilão!

O astro será Eddie Brock, que eventualmente se torna o vilão Venom

Da Redação

Montagem-Divulgação

E como se não bastasse os fãs de Homem-Aranha ganharem um novo filme solo, agora será possível assistir a uma off-shoot que irá mostrar um pouco mais da história de Venom, inimigo do herói, que aparece no terceiro filme da franquia estrelada por Tobey Maguire. No longa, o vilão é interpretado por Topher Grace, conhecido por ter atuado em That '70s Show.

Agora, a Sony, responsável pelo filme, revelou que o papel principal do inimigo número um do aranha será de Tom Hardy, segundo informações do The Hollywood Reporter! Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que escreveram O Espetacular Homem-Aranha 2, se dedicaram ao roteiro para o longa. A trama está sendo mantida em segredo, porém Tom, que já se definiu como um grande fã do vilão, viverá Eddie Brock, que eventualmente se torna Venom.

O estúdio já está correndo contra o tempo, já que a Sony pretende estrear o longa nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.

Lembrando que Tom já viveu o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012, e, mais recentemente, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em O Regresso, ao lado de Leonardo DiCaprio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.