X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 18:55 | Atualizada em 19/05/2017 às 19:03

Tom Hardy será inimigo do Homem-Aranha em filme que contará a história do vilão!

O astro será Eddie Brock, que eventualmente se torna o vilão Venom

Da Redação

Montagem-Divulgação

E como se não bastasse os fãs de Homem-Aranha ganharem um novo filme solo, agora será possível assistir a uma off-shoot que irá mostrar um pouco mais da história de Venom, inimigo do herói, que aparece no terceiro filme da franquia estrelada por Tobey Maguire. No longa, o vilão é interpretado por Topher Grace, conhecido por ter atuado em That '70s Show.

Agora, a Sony, responsável pelo filme, revelou que o papel principal do inimigo número um do aranha será de Tom Hardy, segundo informações do The Hollywood Reporter! Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que escreveram O Espetacular Homem-Aranha 2, se dedicaram ao roteiro para o longa. A trama está sendo mantida em segredo, porém Tom, que já se definiu como um grande fã do vilão, viverá Eddie Brock, que eventualmente se torna Venom.

O estúdio já está correndo contra o tempo, já que a Sony pretende estrear o longa nos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.

Lembrando que Tom já viveu o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012, e, mais recentemente, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em O Regresso, ao lado de Leonardo DiCaprio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.