Iggy Azalea e Anitta se pronunciam sobre vazamento do clipe de Switch!
25/Mar/
Iggy Azalea e Anitta foram vítimas de mais um vazamento! Como você viu no ESTRELANDO, a música Switch caiu na rede na última quinta-feira, dia 18, um dia antes do lançamento oficial. Agora, o videoclipe da parceria entre as cantoras também está disponível na plataforma Vimeo. Iggy utilizou sua conta no Snapchat para desabafar sobre o quão decepcionante foi ver o projeto vazado e fez questão de assinalar que o vídeo não estava finalizado. Em seu Instagram Stories, Anitta também deu uma explicação aos fãs:
- Eu vou falar aqui em português o que a Iggy falou no Snapchat dela para quem não entendeu. O clipe não está pronto, por mais que vocês tenham adorado, que estejam achando lindo... Ela é muito detalhista, muito perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Eu já tive música vazada e é uma sensação horrível. Ela também tinha vários planos gigante para o nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, o lançamento oficial, que será feito com muito carinho.
Chato, né? No clipe, é possível ver as musas nos cenários mais inusitados e coloridos, dançando e sensualizando. Apesar de próximo do resultado final, fica claro que o vídeo não passou por retoques finais, inclusive, nos closes do corpo de Iggy.
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Roberto Justus celebra aniversário do filho ao lado da atual e da ex-esposa
-
Kleber Bambam e Davi Brito entram em confronto durante coletiva de evento de luta
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo cer...
-
Do flerte à guerra declarada! Veja a trajetória da conturbada relação de Ana Paula Renaul...
-
Zé Felipe fala sobre possibilidade de retomar romance com Ana Castela: Namorar comigo não é fácil
-
Cacau Protásio expõe reação inflamatória após uso de pomada de cabelo: - Não conseguia abrir o olho
-
Roberto Justus celebra aniversário do filho ao lado da atual e da ex-esposa
-
Aos 60 anos de idade, ator Claudio Cinti é internado e amigos promovem vaquinha
-
Série de Harry Potter ganha primeiro trailer e data de lançamento; confira!
