X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2017 às 03:00 | Atualizada em 26/05/2017 às 16:36

Em Rock Story, Alex arma contra Júlia

A novela das sete, da Globo, promete agitar todo mundo!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 29 de maio
Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

Terça-feira, dia 30 de maio
Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado porque a polícia acredita que ele é o responsável pela superlotação do show. Jaílson acusa Gui e diz que deixará a banda. Nelson entrega o samba para Pereirão e avisa que Edith não pode saber. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e Nicolau está com câncer. Arthur decide retirar a participação da 4.4 no show da banda Vittoria and The Hyde Park e convida Léo para a abertura. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana, se Gui consentir. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Alex recebe um aviso de Salvatore. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo que é amigo de Alex.

Quarta-feira, dia 31 de maio
Salvatore pede que Marisa chame Alex. Alex vai com Romildo para a casa de Marisa e deixa com William a chave do armário onde está seu caderno. Diana conta a Gordo que quer estudar na Califórnia e levar Chiara com ela. Daniel avisa que Gui foi indiciado pela tragédia no show da 4.4. Fãs da banda levam presentes para Nicolau no hospital. Yasmin recebe o convite de uma grife para lançar uma coleção assinada por ela. Haroldo recebe o resultado do exame de DNA. Gui concorda que Chiara viaje com Diana. JF faz audição para a escola de música. Nelson vence o concurso para o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo decide fazer um show em Mesquita. Diana diz a Gui que Lázaro é o culpado pelo que aconteceu no show da banda.

Quinta-feira, dia 1º de junho
Diana diz que vai ajudar Gui. Salvatore busca Romildo para cuidar do filho de Marisa e ameaça Alex. Yasmin começa a trabalhar. Diana vai à casa de Lázaro. Lázaro afirma à Diana que não teve nada a ver com a tragédia no show da 4.4. Yasmin mostra seus croquis para Néia e Almir. Chateado com Lázaro, Ramón procura Néia, que o consola. Alex arma contra Júlia.

Sexta-feira, dia 2 de junho
O capítulo não foi divulgado pela emissora.

Sábado, dia 3 de junho
O capítulo não foi divulgado pela emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.