X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2017 às 20:48 | Atualizada em 22/05/2017 às 21:39

Bomba explode em arena durante show de Ariana Grande

A cantora passa bem, mas já há registro de 19 mortes

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande passou por um susto e tanto nesta segunda-feira, dia 22. Ela se apresentou na Manchester Arena, no Reino Unido, quando uma explosão aconteceu. Segundo a BBC, duas explosões foram ouvidas por quem estava no local.

A Greater Manchester Police postou em sua conta do Twitter uma declaração, afirmando que 19 pessoas foram confirmadas mortas e 50 estavam feridas. As autoridades ainda pediram que as pessoas evitassem o local, que estava sendo investigado, e que, até que se prove o contrário, o incidente está sendo tratado como um atentado terrorista.

A Manchester Arena usou sua conta no Twitter para esclarecer que a explosão ocorreu do lado de fora da arena, enquanto as pessoas deixavam a apresentação.

À People, os representantes de Ariana confirmaram que ela está bem e que estão investigando o que aconteceu. A cantora ainda não se pronunciou oficialmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.